sábado, 29 de janeiro de 2011

Plano NF/LF *-*

Olá, hoje é meu segundo dia aqui, vou contar um pouco como passei.
Ontem estava em um NF, tenho percebido que sempre que não posso comer, aparecem coisas maravilhosas aqui em casa. E nos dias que eu caio na tentação e fujo da dieta, não tem absolutamente NADA O.O ... armários chegam a criar teias de aranha (tenso).
Mas eu ainda tento ver isso por um lado bom, nos dias que não tem nada, consequentemente não terei o que comer e assim não engordarei :D
Há, seria muito bom pra ser verdade, não acha?
O pior é que mesmo não tendo o que comer, a gorda aqui caça qualquer coisa que seja comestivel, seja ela boa ou não, mas a necessidade de por algo na boca é tão grande que chega a ser incontrolavel, logo engordo da mesma forma. Pelo menos se eu engordasse com prazer de estar comendo algo muito saboroso seria melhor.
Ontem a noite meu pai passou na lanchonete, ligou e perguntou se eu queria algo, minha mãe logo disse que queria, e eu automaticamente disse não, mesmo minha mente gritando que SIM! Tentei ser forte. Então ele chegou, e minha mãe correu abrir as sacolas, comeu um super x-burger com batatas fritas. Eu só fiquei no sofá tapando os ouvidos e prendendo a repiração pra não sentir qualquer cheiro ou ouvir qualquer barulho. Não foi muito dificil. Dormi, acordei 2h da manhã (pra mim ja eram umas 5h) Estava planejado outro nf hoje.... mas CLARO que eu furei, comi.

Templo Budista ZU LAI


Peguei um copo de leite com cappuccino, bolachas agua e sal integral e uma barrinha de cereal. Caraca, é serio eu comi muito, meio pacote da bolacha. Quando terminei me senti tão cheia, tão pesada que até minha pressão caiu. Hoje pelo que vi vou sair da minha dieta, afinal já estraguei tudo mesmo. Amanhã visitarei um templo budista onde a vida vegan predomina (é a segunda vez que irei). Vou almoçar la, quero muito seguir o vegetarianismo. Pra quem não conhece ele fica em Cotia - São Paulo.

* E apartir de segunda quero ir com o plano de nf e lf intercalados. Espero funcionar, e tambem espero que eu seja forte. O plano será o seguinte:
                                                                             
 
1° etapa: 40h de NF e 8h de LF (400 kcals)

2° etapa: 41h de NF e 7h de LF (350 kcals)

3° etapa: 42h de NF e 6h de LF (300 kcals)

4° etapa: 43h de NF e 5h de LF (250 kcals)

5° etapa: 44h de NF e 4h de LF (200 kcals)

6° etapa: 45h de NF e 3h de LF (200 kcals)

7° etapa: 46h de NF e 2h de LF (200 kcals)

8° etapa: 47h de NF e 1h de LF (200 kcals)
9° etapa: 48h de NF


------------------->18 dias<-------------------
 
Bom, então é isso ... espero que de tudo certo, qualquer coisa que acontece irei passando aqui diariamente. Beijos


VIVA O VEGETARIANISMO!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário