domingo, 30 de janeiro de 2011

Terrivel. Hoje meu dia não podia ser pior, puta qeo pariu. =(
Até ontem meu dia estava perfeito, NF até o fim. Mas hoje acordei no sofá, notei que aindaestava escuro, meu estomago roncava, fui levada quase que inconscientemente até a geladeira, como se não houvesse nada errado. Abri, peguei um copo de leite, coloquei capuccino e mandei pra dentro. Droga será que nunca vou conseguir me segurar? Eu havia planejado 2 dias de nf mas consegui apenas um. E hoje eu comi como uma louca. Depois de tomar aquele copo de leite, comi o resto do pacote de bolacha agua e sal.
Então olhei no relogio e eram 3h da manhã ainda, ou seja meu estomago me acordou pra comer ¬¬.
Depois deu 10hrs, acordei e fui com a minha mãe na faculdade dela, la claro comi pão de queijo. Dali fomos no meu cursinho pré vetibular ETAPA fazer matricula, e dps passamos na pizza hut. GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA
DEUUS COMO POSSO SER TÃO FRACA?
Comi que nem um avestruz. Cheguei em casa passei a tarde me remoendo pela infelicidade de ter feito tudo errado. Não contente com toda essa cagada, ainda sentei em cima... Comi o resto da pizza que havia sobrado e que eu pedi pra eles embrulharem (bem coisa de gordo mesmo, o lanchinho da tarde) corri pro banheiro e miei tudo, mas me senti o lixo o resto do dia. E agora à noite, pedi pro meu pai fazer panqueca de frango com molho branco. Meu que ridicula que eu sou cara, eu peço pra ele fazer as coisas, eu vou atras da comida... pq eu não sou forte, eu não entendo >.<
Sei que amanhã é o dia do templo que eu ia almoçar la, mas dps de tudo que eu comi hoje nem mereço.
Eu to me sentindo tão pesada, tenho tanto medo de engordar tudo que eu consegui emagrecer, dizem que é normal isso... emagrecer e depois engordar o dobro. Meu deus se isso acontecer comigo, não sei o que será de mim.
Mas como eu ja havia dito: Segunda Feira será um dia diferente. Farei o planejamento o post anterior. e se Deus quiser paro com essa cabeça de gordo que eu to agora que só pensa em comer..
Nossa eu to tao triste comigo mesma que não consigo nem me olhar no espelho sem sentir nojo.
Mas as coisas vão mudar, é o que eu mais desejo.
Essa música me inspira muito:

Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
Acreditar num sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguem
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguem em quem confiar
Confie em sí mesmo
Quem acredita sempre alcança!

Bom, acho que por hoje é isso, foi um dia pessimo mas espero que amanhã seja um dia melhor ... não podemos perder o foco e devemos ter sempre nossa cabeça no lugar e jamais esquecer de nossos objetivos.


Beijos ;*

Um comentário:

  1. estou seguindo seu blog, é dificil mesmo então muita força e controle!beijo!

    ResponderExcluir