segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fome :(

Ta difícil hoje, to com tanta fome. Passei o dia tentando esquecer, arrumei o guarda roupa, dormi. Mas não adianta :/ .... e pior eu to com um mau humor que só por Deus viu, até meus pais ja reclamaram.
Dia 14 começa meu cursinho pré vestibular no ETAPA. Ai vou começar a ter uma rotina e sair mais de casa, assim não penso em comida 24 hrs por dia.
Eu tava com vontade de fazer alguma dieta mas to pesquisando ainda...
Encontrei algumas:

Dieta One Day

- Faça, uma vez por semana, refeições só à base de frutas e sucos, não ingerindo qualquer outro alimento.
Você emagrecerá +/- 1kg.

Comece na segunda-feira; na outra semana, na terça-feira; na outra, na quarta; depois na quinta e sexta-feira.
Você provavelmente perderá cinco quilos no mês.



Dieta 2 kg por dia

- Comprovada!
cdm - uma maçã
almoço - tomate à vontade
jantar - tomate/pepino à vontade e um miojo



Dieta 20 kg em 30 dias

Primeiros 15 dias: apenas 3 copos de leite por dia.
Proximos 15 dias: salada de alface + pepino a vontade.



Dieta 12 kgs em 7 dias

1º dia: Tomate
2º dia: Carne
3º dia: Alface
4º dia: Ovo
5º dia: Maçã
6º dia: Frango
7º dia: Tomate

Comprovada.
Não substituir alimentos.
Não furar.
Ovo cozido.
Carne grelhada.
Salada c/vinagre e um pouco de sal.
Comer à vontade.


Se eu achar mais alguma eu posto depois ...
Nossa eu fiquei o fds inteiro procurando algo pra comer, pq eu pensei " vou comer o que eu quero agora que segunda eu vou fazer dieta (pensamento de gordo ta eu sei)"
e pra minha sorte não tinha naaaaaada.
Ai hoje que eu to de nf, meu pai passo na loja da empresa dele e trouxe tanta, mais tanta coisa gostosa... nao consigo nem chega perto da cozinha meu deus... e agora ele ta fazendo janta, ta o maior cheiro pela casa, que saco. Preciso ser forte!
I wanna be thin!



Beijooooos

2 comentários:

  1. Amigaaaaaa,simplismente eu adorei seu blog, ta melhor q o meu... :D ...td di bom, vc conseguiu então tb consigo..força flor...óh to seguindo ta bjoooooo

    ResponderExcluir
  2. Força, você já emagreceu tanto. Já batalhou e ficou magrinha, não coloque tudo a perder agora (:
    Ah, eu também vou fazer ETAPA kkkk

    ResponderExcluir