quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Finalmente um dia bom

Ontem o dia foi tranquilo, fiz o nf certinho até as 16h, então comi uma bolacha integral = 92 kcal, umas 19h eu tava com muita vontade de comer doce ... não resisti e comprei um sorvete cornet da kibon (tava tão gostoso T_T) = 255 kcal, e quando cheguei em casa umas 22h comi uma maça pequena = 52 kcal ... total 399 kcal certinho... e 00h00 comecei outro nf de 41h. Espero que dê tudo certo, e eu sei que vai dar.
Tati e Kelli obrigada pelos comentarios e pela força!
Uma coisa que ta me fazendo muita falta é a água, antes eu tava tomando muita agua mas agora que eu fico de nf quando bebo cai como um chumbo no meu estomago e pesa demais e acabo passando mal. Sem falar que sempre que lembro que tenho que beber agua acabo lembrando da comida tambem. Então é melhor nem beber :/

Ontem eu fui no cabelereiro .. vou fazer uma loucurinha xD
vou pintar meu cabelo de braanco *-*


Olha só que coisa mais liiiiinda. Comecei a descolorir agora, mas meu caelo ficou muito feio na primeira descoloração... ta parecendo gema de ovo, mas o meu cabelereiro falo que é assim mesmo que tem que ficar feo pra depois ficar bonito... bom vamos ver né.
E eu tava la esperando com a tinta na cabeça e tinha varias pessoas junto... alguns clientes e alguns cabelereiros, e começou um assunto sobre emagrecer (pq tinha uma menina gordinha e eles tavam dando dicas pra ela) ... e eles falavam sobre reeducação alimentar, dieta saudavel e essas coisas... Quase RI na cara deles, meu a menina é uma bolinha, se ela fizer RA ela vai perder 1 kilo por meu ¬¬
E essa de alimentação saudavel é a maior furada ... isso não funciona, perde muito pouco e é diicil falar pra uma compulsiva alimentar trocar uma barra de chocolate por uma maça ¬¬
Enfim... começaram a falar de um tal chá de hibisco:

Depois dos chás verde, branco, vermelho e até amarelo (o mais novinho), o burburinho agora é em relação à bebida a base de hibisco, da planta Hibiscus sabdariffa, que possui efeito diurético e é rico em antioxidantes. Para a alegria das mulheres!

O Chá de Hibisco é um componente que auxilia na perda de peso e ainda proporciona melhores condições de saúde. Quando combinado a uma dieta equilibrada, é capaz de promover o emagrecimento com a redução de cinco quilos por mês. Os cientistas ainda realizam pesquisas para conhecer as propriedades benéficas da planta.
Chá de Hibisco - Como fazer - Onde comprar

O Hibisco ajuda o organismo afazer a digestão, também é um componente que agiliza a queima de gorduras e diminui a retenção de líquido. Para preparar o chá, é necessário dosar as porções e utilizar a seguinte medida: 1 colher de sopa de Hibisco para 1 litro de água (para deixar o gosto mais agradável, adicione canela ou cravo da Índia).
Os nutricionistas indicam o consumo de Chá de Hibisco quatro vezes ao dia, podendo anteceder algumas refeições. O produto é vendido em lojas especializadas ou até mesmo em supermercados, você não vai estar sujeito a dificuldades para encontrá-lo. É importante lembrar que não existem efeitos colaterais empregados ao consumo do chá.

Ótima dica né ... acho que vou comprar e dps conto os resultados ^^
Beijoos

2 comentários:

  1. Gostei da dica. Vou procurar esse chá aí, preciso mesmo de algo desintoxicante!
    E força no nf =*

    ResponderExcluir
  2. gostei mais odeio chá,apesar que vc comeu bastante coisa que devia passar longe to orgulhosa de vc já é um progresso! força ai!bj

    ResponderExcluir