terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Vou resumir

Sei que ando sumida, é que as coisas apertaram ultimamente e eu me senti muito envergonhada :(
Bom ... eu estava pesando 67 kg.... até que fui me pesar um belo dia desses e me deparei com 61 kg :o
claaaaro que gordo quando emagrece comemora comendo.... engordei e fui pra 63, fiz dieta da usp, voltei pra 61, comi denovo e fui pra 62,8 fiz a dieta das frutas + laxantes, fiquei com 61,1 ... que é o que eu estava pensando até agooorinha, a umas 3 hrs atras, mas eu não peeerco essa mania podre de ver meu peso diminuir e sair comendo ¬¬
cheguei em casa e simplismente fui atacando tudo, primeiro o jantar... dps bolacha doce, dps barra de cereal, dps banana, dps pão com manteiga, meu deeeeus pra que tudo isso?
essa dieta das frutas realmente me deixa com muita falta de sal, mas ela é otima.... Bom tomei meu laxante agora e não pretendo me pesar durante 1 semana, pq tenho certeza que vou sofrer :/

li sobre uma dieta do arco iris, ela parece ser boa...

Dieta do Arco-íris.

Segunda-feira (Vermelho):
Pequeno-almoço: ½ maçã (40,5 CALS)
Almoço: ½ maçã (40,5 CALS)
Jantar: 1 pepino (24 cals)
Total: 105 cals

Terça-feira (Laranja):
Café da manhã: 1 banana (108,5 CALS)
Almoço: 1 banana (108,5 CALS)
Jantar: ½ xícara de milho (66 cals)
Total: 283 cals

Quarta-feira (amarelo): NF.

Quinta-feira (verde):
Pequeno-almoço: ½ laranja (31 cals)
Almoço: ½ laranja (31 cals)
Jantar: 1 cenoura (26 cals)
Total: 88 cals

Sexta-feira (azul):
Pequeno-almoço: ½ xícara de morangos (21,5 CALS)
Almoço: ½ xícara de morangos (21,5 CALS)
Jantar: ½ pimento vermelho (16 cals)
Total: 59 cals

Sábado (roxo ):
Pequeno-almoço: 10 blueberries (8 CALS)
Almoço: 10 blueberries (8 CALS)
Jantar: 10 framboesas (24 cals)
Total: 40 cals

Domingo (rosa):
Pequeno-almoço: ½ xícara de uvas (57 cals)
Almoço: ½ de uvas (57 cals)
Jantar: alface 1 xícara (7 CALS)
Total: 121 cals

Semana total: 696 cals

Leve isso com isso .. PROGRAMA DE DIETA ...
Não fique sobre este programa para
MAIS DE 2 semanas em um momento
Parece otima, vou testar dps comento como foi os resultados...
e tem uma outra chamada dieta chinesa, essa é bem parecida com a da usp:


Emagrecer é bem melhor do que comer


Dieta CHINESA 
segunda :
de manha : uma bolacha de agua e sal , com café ou um chá com adoçante .
meio dia : um pedaço de peixe e salada a vontade .
janta : dois ovos cozidos com sal . ( antes das oito horas da noite)

terça:
de manha : mesma coisa .
almoço : um pedaçinho de galinha , salada , salada de frutas ou um iogurte .
janta : um bife magro com pepino .

quarta:
café: mesma coisa .
almoço : 2 ovoz cozidos , salada verde e tomate .
janta: presunto magro , salada de repolho , cenoura e chuchu a vontade .

quinta:
café : mesma coisa .
almoço : uma cenoura cozida ou crua , 2 fatias de queijo magro .
janta : salada de frutas sem açucar ou um copo de iogurte .

sexta :
café: mesma coisa .
almoço : filé de peixe ou 2 ovos cozidos , salada verde a vontade .
janta : um bife e salada de frutas a vontade .

sabado:
café : mesma coisa .
almoço : frango assado á vontade .
jantar : 2 ovos cozidos com sal .

domingo :
café : mesma coisa .
almoço : 1 bife grande e frutas a vontade .
jantar : comer o que quiser que esteja dentro do regime .

OBS :depois de completar sete dias , terá emagrecido 6 kg (mais ou menos ) , parq emagrecer mais 6 kg , continue com a dieta na semana seguinte e assim respectivamente .- caso sentir fome em qualquer dos dias , tome chá com adoçante ou iogurte light com granolas.
Vou testa-las!
beijos

2 comentários:

  1. eu acho que ela funciona, já ouvi falar, comer depois de emagrecer é muito comum mais se segure ai querida, não quer estragar, parabéns pelos 61,bj

    ResponderExcluir
  2. amiga ameeeeeeeeeeii seu blog.. eu tenho um tambem.. coloquei o encontro.. dá um pulo lá..
    ;)
    http://proannapromia.blogspot.com/

    ResponderExcluir