sábado, 5 de fevereiro de 2011

Dia de balança

Oii ... ontem não passei aqui, fiquei o dia todo dormindo. Dps da compulsão terrivel de quarta feira, ontem fiz um nf maravilhoso... to super orgulhosa de mim *-*
E quando era 22h eu inventei de tomar chá verde. '-' resultado: passei a noite em claro com a barriga dondo de fome. Mas fui forte. Mas ai eu comecei a me sentir mal, como se meu coração estivesse parando, coloquei os dedos no pulso e os batimentos tavam bem bem fraquinhos e meu corpo começou a amortecer, ér foi tenso. Ai eu fiquei assustada (ainda mais pq eu tava sozinha em casa) eram 4h da manhã, não sabia o que fazer, tentei levantar da cama e ai meu coração resolveu acelerar, e meu corpo começou a tremer o.o
Eu não sabia se era uma ataque de ansiedade ou se era por causa de fraqueza. Corri pra cozinha e tomei uma sopa vono. Na hora eu melhorei, acho que era fome msm. Ai deitei e dormi. Hoje quis fazer um lf afinal amanha eu supostamente ia no shoping jantar com meus pais (e isso é bem raro de acontecer por isso pensei em apoveitar) ... Acordei comi uma maça, no almoço um club social e um copo de leite desnatado. De noite uma papinha de nene e mais uma maça = 349 kcal. Tava perfeito até meu pai dizer que não ia poder ir mais no shoping amanhã. Ai a orca quis comer. Fui la comi umas bolachinhas, comi um lanche de pão com frios. E mis tarde fiz janta, arroz feijão e carne. Miei muito por sinal. Tinha um pouco de sorvete no freezer. Comi e miei denovo.

É ... esse é meu problema, não me contento com pouco. Cmg ou é 8 ou é 80. Ou eu como até passar mal, ou não como até cair dura. Preciso aprender a me controlar no lf. Quando eu faço lf por conta propria eu sempre estrago tudo... por isso quando eu fazi dietas restritivas dava mais certo.

Enfim.....
A uns 15 dias atras eu tava trabalhando... e eu me pesei e tava com 67 kg gorda gorda.
Hoje resolvi me pesar, poxa eu tava com tanto medo... dps de tantas compulsões que eu tive esses dias, eu sabia que o resultado não seria nada agradavel....
Quando fui ver. 61 kg o.O
COMO?
dps de tudo que eu comi eu ainda emagreci? Poxa.... era uma coisa que eu realmente não esperava...
Bom não vo ficar alegre pq felicidade de gordo dura pouco. E gordo quando emgrece comemora comendo ¬¬... Por ex hoje.

Mas não foi tão ruim...
Amanhã farei nf, domingo irei no templo e vou almoçar la denovo....
E segunda vou começar uma dieta!

To pensando em fazer a da usp:

Primeiro DiaManhã: Café preto sem açúcar, com adoçante.Almoço: 2 ovos cozidos e ervas a desejar.Jantar: salada de alface com pepino e salsão à vontade.

Segundo DiaManhã: Café com bolacha cream-crakersAlmoço: 1 bife grande com salada de frutas à gosto.Jantar: Presunto à vontade.

Terceiro DiaManhã: Café com biscoito cream-crakers.Almoço: 2 ovos cozidos, salada de vagem e 2 torradas.Jantar: presunto e salada.

Quarto DiaManhã: Café com biscoito.Almoço: 1 ovo cozido, 1 cenoura e queijo minas à vontade.Jantar: Salada de frutas e iogurte natural.

Quinto DiaManhã: Cenoura crua espremida com limão e café preto.Almoço: Frango grelhado à vontade.Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura.

Sexto DiaManhã: Café com biscoito.Almoço: Filé de peixe com tomate à vontade.Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura.

Sétimo DiaManhã: Café com limão.Almoço: Bife grelhado e frutas à vontade.Jantar: Comer o que quiser, menos doce e bebidas alcoólicas.

Observação :1 - Depois de completa esta série, comece novamente desde o primeiro dia ao sétimo dia. Depois de 14 dias você terá perdido 14 Kg. No 15º dia você poderá retornar a seus hábitos alimentares normais.
2 - Ervas permitidas: agrião, chicória, alface. Pode beber água, café e chá o dia inteiro.
3 - Não deve trocar os alimentos e nem substituí-los de horários




É isso ai .. acho que vou fazer essa ieta mesmo... começo na segunda!
Espero que dê tudo certo ^^



We will be thin forever!
Kisses {♥}

Um comentário:

  1. Força e tenta se controlar mais nos lf's porque depois de muito nf o corpo começa a ficar mais lento, daí vai ficando mais difícil emagrecer.

    ResponderExcluir