quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Meninas ... sou um eterno fracasso. Não mereço a ana nem a mia. Não mereço nada. Semana passada comi que nem uma porca incluindo no final de semana. Prometi que iria fazer nf e lf intercalados essa semana, comecei bem. Segunda fiz nf, terça lf de 400 kcal. Hoje .... fiz nf até a 17h foi quando minha mãe fez comida e tava cheirando pela casa toda. Eu tava morrendo de fome, bebi 2 garrafas de agua, não adiantou, eu chorei tanto, pedindopra aquela gula passar, porque se eu comece qualquer coisinha eu sabia que eu ia comer mais outras coisa e não conseguiria parar. Não pudia ter outra compulsão afinal o que eu comi semana passada foi incrivel. Não deu outra. Minha mãe me chamou pra comer, e a orca foi. Eu parecia uma doente, corri pra cozinha, peguei um pacote de bolacha agua e sal no armario, era uma cena ridicul, parecia uma morta de fome, até tremia pra abrir o pacote, e então minha mãe disse " nãao come isso, come a janta que a mãe fez " e eu disse " nãao mae, preciso comer algo rapido antes que e me arrependa e não coma nada " porque se eu não comesse aquela bolacha e iria mudar de ideia e não ia querer comer o jantar... na verdade isso seria bom.. mas na minha cabeça gorda eu queria comer logo qualquer coisa pois não estava aguentando mais aquela pressao o dia inteiro de " como ou nao como " ... comi umas bolachas... pra que, ai começou a compulsão. Peguei o prato, coloquei um pouco de arroz, salada e pepino e um hamburguer de frango. Comi tudo ..... não contente, abri o pacote de traquinas, comi umas 2 bolachas, tinha um pacote de bolacha do lado que era de gotas de chocolate, abri e comi mais duas... Minha mãe disse " que que é isso menina, num dia vc az greve de fomee no outro acaba com a comida de casa " e quanto mais ela falava aquilo, mais eu chorava com os pacotes na mão, coloquei eles de lado, abri a bisnaguinha passei manteiga e comecei a comer, comi umas 3... virei pra minha mãe e disse que queria Nutella.... ela saiu comigo pra ir no mercado. La a BALEIA foi e ficou escolhendo um monte de coisa. Mas tem algo estranho que acontece comigo... Se eu vou no mercado pra pegar algo, as vezes eu saio de la sem pegar nada pq, eu olho pra comida, me imagino comendo ela, ai eu perco a vontade oO...
Mas dessa vez foi diferente. Primeiro eu peguei o pote de nutella, ai eu peuei uma barra de chocolate da harcheis (sei la como escreve) ai eu ia pegar uma torta de frango congelada, fiquei olhando pra ela e perdi a vontade... ai eu vi um pote de sorvete da haangen dazs ... peguei .. olhei pro pote de nutella e pra barra e comecei a chorar, olhando as calorias atras, e pensei " meu deus, olha tudo que eu vou comer " e ai veio outro pensamento " mas amanha vc vai ficar de nf, proveita agora " era uma mistura de pensamentos que eu não sabia o que fazer... acabei deixando o nutella e a barra de chocolate, fiquei apenas com o pote de sorvete e peguei aquelas batats smile pra fazer em casa... eum pacote de ruffles que eu ia dividir com a minha mãe... nisso vim pra casa e comi tudo... agora a porca ta aqui, sentada na frente do PC, chorando e fazendo vcs perderem o tempo de vcs lendo minha historia ridicula, só pq eu sou uma gorda fraca indigna da ana e mia.
To muito envergonhada, to perdida, não aguento mais essas compulsões, não aguento mais ser fraca. O que esta havendo cmigo? antes eu ra mais forte., Não consigo mais emagrcer... tenho medo de engordar o dobro do que eu era.
Sinto tanta raiva de mim....










:(

2 comentários:

  1. oie flor olha não li seu post inteiro li só metade kkk! mais é pq não adianta se lamentar só tente melhorar, vc pode vc tem que ter força então não desista ! anda levanta e siga as borboletas, go ana!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essa semana eu também comi pra caramba. Foi um horror!
    Mas dias melhores virão! Não me orgulho do que fiz, mas isso vai passar. NÓS SOMOS MAIS FORTES QUE TODA COMIDA!
    "Cair é permitido, levantar é obrigatório."

    ResponderExcluir